Uma pessoa morre em acidente entre micro-ônibus e carreta



15/10/15 08h09   Acidente Imprimir

Um grave acidente terminou com a morte de uma pessoa e deixou outras sete feridas na tarde desta quarta-feira (14), na BR-101, no trecho que liga as cidades de Maruim e Aracaju. O acidente envolveu um micro-ônibus e uma carreta.

 

 

As causas do acidente ainda não foram identificadas, no entanto, de acordo com o motorista da carrega, no trecho em que ocorreu a colisão existe um desnível onde, normalmente, os motoristas ficam mais atentos. “Eu havia acabado de sair da Usina Pinheiro com o carregamento de açúcar quando senti a batida no fundo da carreta. Não sei o que aconteceu, só ouvi o barulho”, relatou o motorista que tinha como destino a cidade de Salvador, na Bahia.

 

 

O motorista do micro-ônibus acabou ficando preso nas ferragens e foi retirado em estado delicado. No veículo, além de adultos, estavam algumas crianças que receberam atendimento no local. 

 

 

Com a colisão, oito pessoas ficaram feridas, três delas em estado de saúde grave e uma acabou não resistindo e morreu momentos depois de receber o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

 

 

Segundo a superintendente do SAMU, Conceição Mendonça, todas as vítimas do acidente foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Sergipe (SAMU) e lá será avaliado o real estado de saúde das mesmas. “Deslocamos uma equipe significativa para atender a esta ocorrência e reunimos todos os esforços para cuidar das vítimas da melhor maneira possível e assegurar a vida de cada uma. Para isso, contamos com a ajuda do helicóptero do GTA que nos foi de grande valia”, frisou.

 

 

No trecho em que aconteceu o acidente se formou um engarrafamento considerável. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) se deslocou para o local. 

 


Fonte/Autor: JornaldaCidade.Net