Prefeito visita obras de casas que serão entregues em Santa Luzia



07/11/15 10h56   Cidade Imprimir

As obras das quarenta casas que estavam paradas há um bom tempo na sede do município, antes do prefeito Edson Cruz (PMDB) assumir a administração da Prefeitura de Santa Luzia do Itanhi, em março deste ano, já foram reiniciadas. As pessoas que estão cadastradas e consequetemente foram sorteadas, gostaram da atitude do jovem prefeito em retomar esta construção.

 

Na manhã desta quinta-feira, 5, mais uma vez, preocupado para entregar essas moradias do Minha Casa, Minha Vida logo ao povo carente de Santa Luzia do Itanhi, o prefeito Edson Cruz esteve com sua equipe visitando o andamento da obra, e disse que as casas vão ser entregues ao povo ainda este mês.

 

O coordenador da obra informou que já quer entregar as casas porque está faltando pouca coisa para acabar, e deseja, assim que as pessoas chegarem, ele quer iniciar a outra etapa de construção de mais casas.

 

Os postes de energia elétrica estão sendo colocados na área que depois será limpa pelo trator, e a água encanada encontra-se sendo providenciada pelo DESO.

 

Assessoria de Imprensa

www.santaluziadoitanhi.se.gov.br