PREFEITO DE SANTA LUZIA SE REÚNE COM SINTESE PARA PAGAR O PISO



17/11/15 11h03   Educação Imprimir

Atuando sempre com base nos princípios democráticos, mais uma vez o prefeito de Santa Luzia do Itanhi, Edson Cruz (PMDB), recebeu no seu gabinete, nesta terça-feira, 17, a Comissão de Negociação do SINTESE. O objetivo da reunião, foi para decidir o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores da Educação.



O prefeito Edson Cruz relatou para os componentes do SINTESE, que dia 30 deste mês, estará pagando 20 ou 30 por cento do décimo terceiro, dependendo da retenção do imposto de renda do professor e o restante, será pago até o dia 20 do próximo mês.
Vale salientar, que o prefeito já pagou 50 por cento no mês de aniversário de cada professor.



Foi discutido ainda, sobre o retroativo do piso de 2015, Edson Cruz se comprometeu a acompanhar a evolução da receita e efetuar o pagamento, assim que for possível.



Da mesma forma, o gestor garantiu pagar o reajuste de 2016 (piso), no mês de janeiro, para não gerar passivos trabalhistas. Já o piso de 2014, será negociado a partir de fevereiro do próximo ano.



A Comissão de Negociação do SINTESE, esteve formada por Ivonia Ferreira (coordenadora geral), Gicelda Serafim, José Reis e Maria Juciene.
]


www.santaluziadoitanhi.se.gov.br