Prefeitura divulga data de pagamento dos servidores referente ao mês de maio



23/05/18 03h52   Economia Imprimir

Fonte: SECOM

Os servidores públicos da Prefeitura de Estância terão o salário referente ao mês de maio depositado nas próximas sexta-feira, 25; segunda-feira, 28; e terça-feira, 29. No primeiro dia estarão disponíveis os saques para os servidores vinculados à Secretaria de Administração Geral, Assistência Social, SAAE, aposentados e pensionistas.

 

No dia 28, recebem os servidores da Educação, e, no dia 29, encerrando o calendário, os servidores da Saúde e SMTT. Desde que assumiu a gestão, o prefeito Gilson Andrade mantém o compromisso de honrar a folha de pagamento, depositando em dia e dentro do próprio mês, o vencimento dos servidores.

 

O anúncio das datas de pagamento foi feito pelo próprio gestor na ocasião do lançamento da programação dos festejos juninos de Estância. “Estamos realizando uma grande festa, mas eu só estou fazendo isso porque, junto com a programação estou também divulgando o calendário de pagamento dos servidores do município de Estância. Assim, mantemos pelo 17º mês consecutivo, o compromisso de pagar a todos os servidores dentro do mês trabalhado. Desta forma, todos poderão curtir a Salva Junina com os seus vencimentos no bolso e, assim, investir no fortalecimento do comércio local”, afirmou. o gestor.