IML registra 22 mortes por arma de fogo e uma por arma branca em SE



10/10/16 10h28   Cidade Imprimir

O Instituto Médico Legal (IML) registrou 29 mortes no período entre as 11h de sexta-feira (7) até às 6h desta segunda-feira (10) em Sergipe. O relatório aponta que foram 23 mortes violentas nesse período, sendo apenas uma por golpes de arma branca e as demais por disparos de armas de fogo.

 

 

Quatro homens morreram em confronto com a polícia, três deles chegaram a ser socorridos e encaminhados para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram em Itabaiana na noite de domingo (10). A outra morte foi em Simão Dias na sexta-feira (7).

 

Acidentes vitimaram quatro homens com idades entre 23 e 51 anos em Neópolis (Povoado Saúde), Salgado (Povoado Timbó), Estância(rodovia estadual SE-100) e Nossa Senhora da Glória.

 

 

Equipes do IML recolheram um corpo com causa de morte não determinada, é de uma mulher de 45 anos que faleceu dentro do Presídio Feminino em Nossa Senhora do Socorro. Exames complementares serão feitos para identificar o que aconteceu. Um homem de 39 anos morreu em decorrência de enforcamento em Cristinápolis.

 

Do G1 SE