POPULAÇÃO DE SIMÃO DIAS AGRADECE RECURSOS ENVIADOS PELO LÍDER ANDRÉ



27/07/17 07h34   Cidade Imprimir
POPULAÇÃO DE SIMÃO DIAS AGRADECE RECURSOS ENVIADOS PELO LÍDER ANDRÉ
Na tarde desta quarta-feira (26), a agenda do líder do Governo no Congresso Nacional, André Moura (PSC-SE), pela região Centro-sul de Sergipe incluiu uma entrevista a Rádio Cidade AM de Simão dias, pertencente ao Sistema Atalaia de Comunicação, a convite do radialista Fernando Amaral, apresentador do programa “Cidade em Debate”.
 
 
Vários ouvintes ligaram para o programa e agradeceram ao parlamentar a atenção dada ao município através da liberação de verbas do Governo Federal para obras de pavimentação, habitação, canteiros de ruas e para o custeio da saúde. “André Moura é o federal de Simão Dias. Graças a ele, temos canteiro em toda a avenida Zacarias de Carvalho, e as praças Lauro de Castro Santos e Deusdedit Sant’anna no conjunto Pedro Valadares”, disse Genivaldo Silva.
 
 
Também presente ao estúdio da emissora, o prefeito de Poço Verde, Iggor Oliveira, confirmou apoio irrestrito ao líder. “Tenho lado político, e meu lado é o de André Moura”, declarou.
 
 
Questionado a respeito do fechamento de agências do INSS no Estado, André Moura aproveitou para esclarecer que se trata de boato. “Nenhuma agência será fechada em Sergipe. Pelo contrário, estamos trabalhando para a abertura de mais três postos de atendimento ao público: em Boquim, Itaporanga d'Ajuda e a reabertura da agência daqui de Simão Dias”. 
 
 
Almoço – Após a entrevista, o prefeito Marival Santana convidou André Moura e toda a comitiva para um almoço em sua residência, antes da procissão de Senhora Sant'Ana, padroeira do município. Estavam presentes o senador Eduardo Amorim e o deputado estadual Georgeo Passos. No percurso do cortejo religioso o líder encontrou o prefeito de Lagarto Valmir Monteiro, o deputado estadual Augusto Bezerra, o vereador de Lagarto Ibraim Monteiro (presidente da Câmara Municipal) e o superintende regional da Codevasf, César Mandarino.
 
 
Em companhia do líder André estava o prefeito Iggor Oliveira, o vice-prefeito de Simão Dias Aloísio Viana, os vereadores daquele município João Pinto, Jorge de Lourival, Modesto, Nelsinho, Flávio Cabeleireiro, Prof Gilson, Pequeno Soares e Júnior de Jozino, além dos vereadores Misael Dantas (Estância) e Alberto Costa (Santa Luzia do Itanhy), e do gerente regional do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), jornalista Raimundo Brito.
 
 
AssCom/AM
Fotos: PAPARAZZO SERGIPE