Vereador Misael Dantas(PSC) lamenta profundamente o falecimento de Francisco Paes da Costa, pai do prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho



24/01/18 06h24   Diversos Imprimir
O vereador de Estância,  Misael Dantas Soares (PSC), vem,  publicamente, lamentar profundamente o falecimento  de Francisco Paes da Costa, mais conhecido como “Francisco dos Porcos”, aos 73 anos, pai do prefeito do município de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, ocorrido no final da manhã dessa terça-feira (23).
 
 
Francisco Paes da Costa, conhecido como criador e marchante  de porco na região, deixa viúva e sete filhos. O corpo está sendo velado em sua residência, à Rua Capitão José Ferreira, 386, Bairro Mamede Paes Mendonça, 385. Nesta quarta-feira (24), às 15 horas, o corpo seguirá para o Cemitério do Povoado Pé do Veado, zona rural de Itabaiana, onde nasceu Francisco dos Porcos.
 
 
Na qualidade de amigo da família e Vereador, Dr Misael Dantas e família externam os mais profundos sentimentos aos familiares de Francisco Paes da Costa, pai do prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho.
 
 
vereador de Estância Misael Dantas e família