Mães atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos recebem homenagem



11/05/18 11h08   Estância Imprimir

Fonte: SECOM

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos não podia deixar passar em branco uma data tão especial quanto Dia das Mães. Para celebrar, a Secretaria Municipal da Assistência Social (SMAS) promoveu, nos dias 9 e 10 de maio, três celebrações distintas: no CRAS Olga Benário (bairro Cidade Nova), no Centro de Convivência Maria do Carmo Vilaça (bairro São Jorge) e no Centro de Convivência Alegria de Viver (bairro Bonfim).

 

Em clima festivo, as mães receberam presentes, que, inclusive, foram confeccionados nas oficinas. Na ocasião, também elas também dançaram e saborearam um delicioso lanche juntamente com a secretária da pasta, Danielle Muhlert, e a adjunta, Marta Monteiro.

 

O serviço oferece diversas atividades com o objetivo de proporcionar um envelhecimento saudável, por meio da convivência com pessoas da mesma idade. "Foram momentos de muita descontração e sensibilização no qual atingimos o objetivo da política de assistência social. Então, foi com uma singela homenagem que a Secretaria Municipal da Assistência Social SMAS parabenizou todas as mães atendidas pelo serviço e colaboradoras da secretaria. Ser mãe é a missão de maior responsabilidade, é amar de forma mais completa, dar o melhor de si e não esperar nada em troca. Feliz Dia das Mães a essas mamães lindas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Estância”, destacou a secretária.