Copa do Mundo: Espanha bate Irã com gol de Diego Costa



21/06/18 09h07   Esporte Imprimir

O sergipano Diego Costa marcou mais um gol pela Espanha na Copa do Mundo 2018 – e desta vez foi o gol da vitória. Pela segunda rodada do grupo B nesta quarta, 20, o lagartense naturalizado espanhol foi o autor do único gol da vitória da Espanha por 1 a 0 sobre o Irã. Com o resultado, Espanha e Portugal estão empatados na primeira colocação da chave com quatro pontos. Com três gols, Diego Costa é vice-artilheiro da Copa - atrás de Cristiano Ronaldo, que tem quatro.

 

O gol espanhol saiu no segundo tempo. Quando a bola entrou na área do Irã, o defensor tentou cortar, mas chutou a bola nas pernas do brasileiro naturalizado espanhol e a pelota entrou no canto direito de Beiranvand: Espanha 1 a 0.

 

URUGUAI 1 x 0 ARÁBIA SAUDITA
O Uruguai está classificado para a próxima fase da Copa – e também garantiu a classificação da Rússia. Nesta quarta-feira, 20, pela segunda rodada do grupo A, o time de Oscar Tabárez venceu a Arábia Saudita por 1 a 0. O gol uruguaio saiu aos 22 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de escanteio, o goleiro árabe Al-Owais saiu errado e socou o vazio. A bola sobrou para o atacante uruguaio Suárez, que venceu a disputa de espaço com o zagueiro e tocou para o fundo do gol: 1 a 0. Com este gol, Suárez se tornou o primeiro uruguaio a marcar em três Copas do Mundo diferentes.

 

PORTUGAL 1 x 0 MARROCOS
Se Portugal for longe na Copa do Mundo, o país deverá agradecer a Cristiano Ronaldo. Nesta quarta, 20, pela segunda rodada do grupo B, logo no início do jogo, aos 4 minutos, CR7 mostrou vontade de fazer história e marcou de cabeça após cobrança de escanteio: Portugal 1 a 0. Cristiano é o artilheiro da Copa até agora, com quatro gols.

 

Com informações da Agência Brasil