Caminhada de Adriana Leite é aplaudida na Cidade Nova



17/09/18 10h21   Política Imprimir
Na tarde de sábado (15) o Bairro Cidade Nova sediou fascinante caminhada promovida pela equipe de campanha da candidata à deputada estadual Adriana Leite. O ato abrolhou na Praça Walter Cardoso onde o aglomerado de apoiadores lotou todos os espaços da Rua Zeca do Forte e tomou corpo pelas ruas principais do citado logradouro.
 
Marcou presença o candidato a vice-governador, Ivan Leite, (45); o candidato ao Senador, Pastor Heleno (100); o candidato a deputado federal, Gustinho Ribeiro (7777); o prefeito de Estância, Gilson Andrade; os vereadores Zé da Paz, Tertuliano Pereira, Pedro Benjamin, Edivaldo da Praia, Chica do Fato, aliados e amigos.
"Se Estância quiser eu saio eleita dessa cidade. Esta é a oportunidade de termos uma deputada e um vice-governador
da cidade. Vamos aproveitar a oportunidade"
, disse Adriana.
 
As pesquisas revelam que eu estou entre os dez mais indicados do estado”. Se Estância se unir eu saio eleita desta cidade. É essa alegria que eu quero colocar no coração de cada morador dessa cidade. Temos a oportunidade de inovar a alese com a presença de uma mulher professora e de eleger um vice-governador da nossa cidade – frisou Adriana ao discursar.
 
Ivan Leite, ao falar, elencou suas ações no Bairro Cidade Nova quando prefeito e nesta tarde acendeu o compromisso, ao lado de Eduardo Amorim, de continuar trabalhando pelo progresso do bairro e de Estância. "Os jovens querem emprego, os idosos querem o aconchego e o estado precisa de novo direcionamento com o foco no progresso", grifou.
 
"Estou ao lado de uma mulher que soube trilhar o seu caminho com humildade e trabalho", frisou.
 
O Pastor Heleno Silva prometeu  trabalhar no combate à reforma da previdência e em favor do bolsa família. Gustinho Ribeiro assumiu o compromisso de indicar emendas para ajudar o prefeito da cidade. Gilson Andrade listou os seus candidatos – Eduardo Amorim, André Moura, Heleno Silva, Valdevan Noventa, Adriana Leite - e disse: “Preciso desse time para me ajudar com o desenvolvimento de Estância”.
 
 
 
Por: Genílson Máximo
Radialistas Genílson Máximo e "Dissanti"  apoiam a renovação (Foto/Josy Alves)

(Foto:Josy Alves)

Lideranças políticas marcaram presença: Val,  Jacil, Thaís e Moisés (Foto:Josy Alves)
(Foto:Josy Alves)

(Foto:Josy Alves)