Eduardo Amorim garante ida ao 2º turno: “Nós teremos um exército na rua nesta reta final”



02/10/18 10h44   Política Imprimir

Apesar de nas pesquisas de opinião pública, ele estar ultimamente sempre em terceiro lugar, o senador Eduardo Amorim, candidato ao Governo de Sergipe pelo PSDB, não se atraca ao desânimo.

 

Ao contrário. “A minha expectativa segura é a de que vou para o segundo turno. Só não sei com quem”, disse ele nesta segunda-feira a esta Coluna Aparte. Mas quem lhe garante?

 

“Quem garante isso é o grandioso trabalho que a gente fez durante essa campanha, a confiança nos meus liderados que foram às ruas e que muito mais irão durante nessa semana. Nós teremos um exército nas ruas nesta reta final”, disse Eduardo.

 

“Nós somos o único dos candidatos que pregou a verdade e que por isso somos a verdadeira oposição sergipana. Nenhum outro candidato enfrentou como eu enfrentei há quatro anos atrás esta turma que está aí”, diz ele.

 

Para Eduardo, na sua esperança de atracar no segundo turno, o povo de Sergipe entra como “consolidador”. “É quem chancela. O povo é o dono do voto, não aguenta mais o que está aí e tem a plena consciência de que nós fomos o único a combater há quatro anos esse caos que reina no Estado”, diz.

 

O senador Eduardo Amorim teve de fazer uma breve parada nesta segunda na programação da sua campanha para participar do velório de uma tia dele na cidade de Itabaiana.

 

Morreu Inês Amorim, 79 anos, irmã da mãe de Eduardo, Dona Celina Amorim. Dona Inês era casada, dona de casa, foi feirante durante algum tempo como boa parte dos itabaianenses e não tinha filhos.

 

O senador Eduardo Amorim fecha nesta quarta-feira a série de entrevistas do Portal JLPolítica com os candidatos ao Governo de Sergipe. A entrevista dele vai ao ar às 20 horas, diferente das demais com outros candidatos, que foram aos sábados. O horário foi antecipado para que não haja prejuízo de acesso, uma vez que a eleição é no domingo.

Portal JLPolítica