O governo municipal de Estância mantém o compromisso com a remuneração do funcionalismo público, e iniciará o pagamento dos salários da administração direta e indireta, relativos ao mês de agosto.
A partir da próxima segunda-feira, 24 de agosto, os salários dos servidores será creditado nas contas dos trabalhadores. Ato contínuo desde o primeiro mês de gestão, e que nem mesmo durante o período da pandemia com queda de receitas, esse compromisso deixou de ser feito. O pagamento segue durante o decorrer da semana e será encerrado na sexta-feira, 28, com pagamento dos servidores das Secretaria da Educação e Saúde.
Confira abaixo o calendário completo do mês de Agosto
DIVULGAÇÃO: COMUNICANDO