Policiais Civis da Delegacia Regional de Estância realizaram, na tarde desta segunda-feira (11), a prisão de um homem de 44 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Estância. Ele foi encontrado na zona rural de Estância, no assentamento Roseli Nunes, onde o suspeito estava escondido.
Segundo apurado na investigação, no dia 29 de dezembro de 2019, por volta das 16h, o suspeito aplicou vários golpes de arma branca contra a vítima Gilmar Santos Brito, no interior de um bar localizado no bairro Cidade Nova, em Estância.
A vítima foi atingida por golpes na cabeça, braços, pernas e no tórax, chegando a ter evisceração devido à violência dos golpes aplicados. Ela foi socorrida no hospital de Estância, onde ficou internada. Foi submetida à cirurgia e não chegou a morrer.
O suspeito fugiu do local do crime, só sendo encontrado na data de hoje pelos policiais civis, quando de sua captura. De acordo com o delegado Allan Faustino, o suspeito responderá por tentativa de homicídio e será encaminhado para unidade policial da capital, onde permanecerá à disposição da justiça.
Fonte: SSP/SE