Servidor Público de Estância vai curtir feriado prolongado com dinheiro no bolso



22/10/20 08h27   Economia Imprimir
O servidor público de Estância vai ganhar um feriadão prolongado. Isso porque o Prefeito de Estância Gilson Andrade (PSD), assinou nesta quarta-feira, 21, um decreto transferindo o Ponto Facultativo do "Dia do Servidor Público" do dia 28 de Outubro, para a sexta-feira, 30, emendando com o feriado do dia 2 de Novembro. Com a transferência, o servidor público municipal terá quatro dias de folga.
 
Outra boa notícia foi anunciada pela Secretaria Municipal das Finanças: É que mais uma vez o Governo Municipal antecipa o pagamento da folha, e assegura o pagamento dos salários de todos os servidores até o dia 28 de Outubro. Com essa medida a prefeitura injeta cerca de 7 milhões e meio na economia local e garante que todos os servidores passem o feriadão com dinheiro no bolso.
 
Confira o Calendário:
Dia 23: Administracao geral, aposentados, pensionistas e Assistência Social;
Dia 26: SAAE;
Dia 27: SMTT ; e
Dia 28: Educação e Saúde.
 
Além de demostrar compromisso e responsabilidade para com o servidores, o Prefeito Gilson Andrade mantém a assiduidade no pagamento e completa 49 folhas (incluindo os três décimos), passando segurança e tranquilidade para os funcionários, prestadores de serviço e empresariado local que pode contInuar investindo no município.

Comunicando